Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

MAMÃE

Eu queria um dia das mães sem data.
Eu queria um dia das mães sem propaganda.
Eu queria um dia das mães sem emoções combinadas.
Eu queria um dia das mães contínuo...
Eu queria um dia das mães alegre e contagiante.

Mãe, não trago um presente comprado nas melhores lojas.
Trago um carinho,
um beijo,
um abraço.

Você não é aquela mãe da televisão.
Você não é aquela mãe da revista de moda,
Você é a minha mãe!
Que trabalha,
Que não se cansa (apesar do cansaço),
Que se esforça todas as horas do dia
Para ser apenas: Mamãe.

Dia das mães com hora marcada
é um caso muito sério.
Tem gente que se esquece da Mãe
todos os dias do ano.
No dia das mães chora, abraça e depois esquece:

Não é esse o dia das Mães que você merece.

4 comentários:

  1. Com certeza, dia das mães deveria ser todo dia. Lindo poema! Regiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Zé Antonio...

    Eu tb queria isso uma dia das mães assim:))


    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá José Antônio, eu só queria ter a minha mãe.
    Parabéns ! E que possamos refletir um pouco sobre estas datas comerciais...
    Um abraço

    Edilene

    ResponderExcluir
  4. Nossa tio, ficou liiiiiiiindo! Eu adorei!
    Beijos, Fabiana

    ResponderExcluir