Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resgatando poesia e arte.

Depois de muita chuva, aqui estou de volta.
Este ano foi diferente.
Fui para casa em Minas Gerais e quase não saí de lá.
Deu tempo para ler, pesquisar,
resgatar lembranças e fatos que aos poucos irei mostrando.
Por exemplo, entre os meus papéis encontrei
o discurso de posse da Academia Joseense de Letras
aberta em 1980. e o nome de todos os empossados na época,
Encontrei a fita de VHS do show "Mulheres de Atenas",
na Ópera Room em São Paulo, quando encontrei com
o Chico Buarque que até me deu um autógrafp. Coisas de fã.
Neste show as minhas gravuras "Muklhers de Hollanda"
estavam expostas na entrada do local, como podem ser observadas.
Em outra fita, encontrei um documentário sobre
a 23ª Semana Cassiano Ricardo.
O Grupo João Girassol também
foi resgatado com uma apresentação na Casa de Cultura
de São Sebastião e com Oficinas de Poesia.
Foi com cmuito prazer que recuperei alguns quadros da expósição
"Poesia de Campos", realizada no SESC.
Estou fotografando este material e como já disse
aos poucos irei postando na "mesadopoeta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário